Se ...

Se um dia eu resolver deixar este mundo

Pelas minhas próprias, mãos, atitudes e decisão.

Saiba que quando estava bem, eu vivi muito.

Algumas coisas, vivi intensamente.

Amei, e fui magoada, suportei e fui suportada.

Me apaixonei e desapaixonei, várias vezes;

Brinquei muito com a vida, com amigos, com pessoas queridas,

Bebi muito também, conheci botecos, restaurantes sofisticados, bebi bons e ruins vinhos ...

Destilados e a minha cerveja.

Fiquei bêbada várias vezes, depois ri da situação, tive história para contar.

Fiz muita festa e muito me diverti.

Estudei, queria e poderia ter estudado mais.

Me entreguei à música, muito toquei, cantei e há quem diga que encantei com minha doce voz.

Muito rezei também, orei por e pra mim, Orei pra ti, pra eles, e para àqueles que precisavam de oração.

Conheci Deus em oração, senti o amor de Nossa Senhora, bem como o amor dos orixás que sempre se fizeram presente em minha vida.

Caminhei muito, pelas ruas e com a solidão conversava, na rua, muito ri sozinha, mas muitas vezes chorava, desabafava, contando minhas lamúrias ao vento.

Muito me desesperei, fiquei ansiosa, apavorada, medrosa de perder, de não conseguir, de fracassar.

Me senti muito carente, e dava amor e carinho aos outros para tentar suprir o carinho que gostaria de ter.

Muito me apeguei a quem não merecia e deixava de lado quem realmente me queria.

Tanto com amizades ou com possíveis amores

Mas sobrevivi e vivi, passei por muita coisa.

E se agora eu desisti, é por que, não quero mais sofrer.

E caso isso venha a acontecer, não se culpe, não se questione, fizeste tudo o que poderia, mas eu fui fraca e quis partir.

Sicoelho
Enviado por Sicoelho em 15/01/2024
Reeditado em 15/01/2024
Código do texto: T7977430
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.