Uma leve tristeza

Ontem senti uma leve tristeza. Verdade seja dita, sinto isso todos os dias, mas não é como antes. A minha tristeza é de perceber que não consigo mais me conectar a outras pessoas num nível mais profundo. Quando somo mais novos, é simples se conectar, pois não vivemos nada e nunca fomos magoados e destruídos por outras pessoas. Somos como cordeiros que não sabem que estão indo para o abate.

 Apesar de hoje eu ser distante do mundo e das pessoas, houve um tempo em que eu sonhava e desejava ter amigos, mas aqueles amigos próximos e íntimos, com quem eu pudesse dividir minha vida.

E eu já tive esses amigos, mas como tudo na vida acaba, isso também acabou. Foi bom ter tido a experiencia de ter relações significativas, mas isso passou e hoje não tenho mais. 

  Não é uma reclamação, mas em alguns momentos sinto falta. Mas sei que hoje não dá mais pra ter isso, pelo menos não para mim. E é isso que me dá uma leve tristeza, uma saudade de sentimentos que sei que nunca mais vou sentir e de relações que nunca mais vou ter.

  E essa leve tristeza vai comigo até o fim.