Nunca esqueço, mas lembrei de você. Fui à praia, na Barra da Tijuca,  tudo está tremendamente mudado do tempo em que íamos com tua irmã, minha mãe, irmã e ficavamos sempre no mesmo lugar. Hoje o prédio pequeno, está pintado de branco, mas ainda está lá. Toda nossa vida passou em minha mente como um filme e senti uma saudade tão grande, e tinha a impressão que num repente ia te ver no meio daquela gente  toda e viríamos para me falar com o teu belo sorriso que sempre apareceia quando me vias. Era apenas minhas lembranças, saudosas e felizes lembranças da pessoa mais querida que conheci em minha vida e que vou lembrar enquanto existir.
Hoje já era dia de fazer pedido ao mar, não sei, mas fiz o meu, fiz com tanto fervor que se acontecer vou chegar muito breve para junto de você. E então, ah!! quantas vezes digo teu nome, repito como se pudesses ouvir! Como meu chamado para que ouças o meu pedido e possas, quem sabe, realizá-lo.
Eu tentei te esquecer, tentei ter outros amores, nenhum deu certo, nem nunca dará, porque  quem amou como nós, não vai achar, jamais, outro que de longe, se pareça com você. Te lembro como se  nenhum tempo tivesse passado. E para mim não passou, é apenas um breve instante em que não estamos nos vendo, mas muito perto estará o dia de te rever, te dar as mãos e seguirmos juntos, para um mundo só e apenas nosso.  Sei que será assim e voce sabe também.
naja
Enviado por naja em 31/12/2007
Código do texto: T797602