Te querer bem é minha prioridade.

Te amar não foi uma escolha minha, e eu não tinha pretensão alguma de me apaixonar por você, as vezes me pego perguntando porquê isso aconteceu! Eu estava tão bem sozinha sabe ? Estava aproveitando minha própria companhia, aprendendo a lidar com minhas confusões sozinha, aprendendo a colocar tudo no lugar sozinha, estava me entendendo, me curtindo, me amando e então você chegou! Com sua confusão em pessoa, com sua bagunça que me coloca muitas dúvidas, fico procurando respostas para perguntas que ainda nem foram feitas! Estou tentando encaixar alguma coisa no lugar, tentando resolver o que posso e fazendo o impossível pelo o que não posso! Estou tentando te tirar de onde eu tive que sair sozinha, estou tentando ser sua calmaria, porquê eu sei como é difícil precisar de alguém e não ter ninguém, eu passei por isso, e depois de anos eu aprendi a me acalmar sozinha! Estou tentando fazer por você o que nunca ninguém fez por mim, confesso que você me deixa muitas vezes com dúvidas e com um pouco de insegurança, mas não posso desistir, não agora no começo, dizem que pra você obter resultados, você deve continuar no processo, e é o que eu estou fazendo! Nunca pensei que insistiria tanto em ver alguém bem, como estou tentando contigo! Eu sei, eu não sou a pessoa mais perfeita desse mundo, e estou bem longe de ser! Mas aprendi que sortudo é quando você tem alguém que te quer bem, ganhar na loteria nem se compara com a felicidade de te ver sorrindo, vivendo e não sobrevivendo, quero te ver conquistando tudo, te ver sorrindo de verdade, com aquele sorriso de orelha a orelha, ver você sendo você de verdade, sem se esconder, sem ter medo em ser você. Quero que você enxergue o ser humano incrível que és, muitas coisas mudaram porque tinham que mudar, você amadureceu, você cresceu e foi aprendendo a viver, você caiu e está aprendendo a sobreviver e mesmo que essa luta não seja minha, quero que saiba que vou estar aqui, você vai caminhar sozinho mas lhe garanto que não estará só! E quando voltar a viver novamente, eu estarei lá pra comemorar com você! Eu acredito em você, só preciso que você acredite também! Deus une propósitos e cá estamos nós, vi uma frase em um filme que diz o seguinte - " As vezes a pessoa de quem você precisa, precisa ainda mais de você. " e eu estou e sempre estarei aqui por você!

Aninha Bustamante
Enviado por Aninha Bustamante em 14/01/2024
Código do texto: T7975995
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.