Recomeçar

A beleza de recomeçar, está na reinvenção, na desconstrução, e na metamorfose.

Na liberdade de deixar ir tudo que pesa, sufoca e bloqueia.

A magia do recomeço está no fato de você poder escolher...

Você pode escolher quem você quer ser desta vez.

À cada recomeço, você aprende a receber os finais como bênçãos e não como perdas.

A beleza dos recomeços te ensina que o melhor ainda está por vir, e que logo ali, do outro lado do medo, além da sua zona de conforto, estão a sua espera, coisas e pessoas maravilhosas.

A magia dos recomeços no ensina a não nos contentar, não nos acostumar, com o que não nos faz feliz.

Os recomeços devem ser celebrados, e não temidos, porque a cada nova chance que a vida te dá, você tem a oportunidade de escrever uma nova história...

Onde quem define as regras, é você!

À cada nova chance que a vida te dá, você tem a oportunidade de escrever um capítulo novo, com as cores, sabores, e personagens que você decidir.

Então, escreva uma história que inspire...

Escreva uma história que te excite, te motive, e que te faça sentir orgulho de toda essa coragem que te faz mais forte, mais bonita, e mais mulher...

À cada recomeço!

Milay
Enviado por Milay em 12/01/2024
Código do texto: T7974984
Classificação de conteúdo: seguro