Das Cores, um Pequeno Vislumbre dos Tons da Vida.

Das Cores, um Pequeno Vislumbre dos Tons da Vida.

Num dia de tamanha paz, o branco inside sobre nossa matéria, com uma perfeita inocência e de clareza sob todo conhecimento...

Nos dias acinzentados, em sua sabedoria, o homem adquiri com o tempo vivido uma maturidade ainda quê, cultive a criança dentro de si tornando possível manter equilíbrio mental...

Nos momentos de tonalidades rosas, no conforto do seu lar com doçuras a vivenciar, acolhe todo romantismo de uma vida a dois...

Neste exato momento no vermelho da paixão saciando seu corpo com prazeres carnais, o homem busca nas diversas atividades materializar sonhos, desejos, e, vontades nascidas dos segundos...

Mais, se por ventura um tom verde adentra seu mundo é hora de renovar decisões, acreditar na sorte, fertilizar a família para que sejam curadas todas as doenças...

O homem em amarelo é feliz com sua vida, expressa autoconfiança em tudo que faz ou exerce com deveras criatividades marcando com suprema ênfase sua intelectualidade pelo seu caminho...

O laranja mostra o quão convicto esse homem é, com sua juventude a flor da pele, por notoriedade um ser otimista, seguro de si, e jamais, em hipótese alguma perde a esperança...

Mas,...

Quando esse mesmo homem isola-se numa mesa de bar, no banheiro ao banho, ou, muitas vezes no quarto escuro uma luz roxa apresenta-se constante pois é o momento de autoconhecimento, de compreender sua espiritualidade, transformando seu interior, afim de equilibrar a matéria...

Quando chega a esse nível o roxo torna-se um azul trazendo paz interior aumentando o sexto sentido e a intuição abrindo as portas para a conexão tornando fácil comunicação...

Com o passar dos anos vividos por fim a morte toma conta do cenário ocultando velhos segredos ontem revelados, e, ao sentir-se confuso, perdido, quando pensar estar sem saída, sentirá braços acolhendo-o protegendo, então, saberá... Deus o abraçou.

Texto: Das Cores, um Pequeno Vislumbre dos Tons da Vida.

Autor: Osvaldo Rocha Jr.

Data: 10/01/2024 às 12:38

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 10/01/2024
Código do texto: T7973387
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.