Tentação.

Tentação.

Numa noite, um homem procurando diverti-se com uma boa companhia navega um mar digital de possibilidades, temeroso, mas, com a ousadia de um desbravador, adentra esse mundo sem fronteras.

Neste mundo intrépido de olhares, com diversas tonalidades, cabelos uma ora compridos, outros curtos, embaraçando os pensamentos desenrolados deste ser que vos escreve, e que, de belezas tão exóticas quanto pode ser o inferno de Afrodite, ainda em seu curso, o homem continua sua caminhada.

De repente uma voz escrita lhe diz:

- Quer se juntar a mim?..

Uma mulher de uns trinta talvez chama sua atenção, incrédulo como um crente sob o altar da ilusão, ver-se tentado a responder, mas, o quê?..

Essa mulher de cor bronzeada, um olhar felino e sedutor, na face angelical escondia em sorriso um querer insistente. Adaptação, aceitar, sem problemas em comum, faz torna-se ainda mais tentadora a ocasião, porém, a questão formulada no interior da alma à deriva nesta noite era:

- É real?..

O homem sentou na velha raiz da Cajazeira a sua frente, mastigando um pequeno galho, ficou a refletir:

- Vale a pena?...

Texto: Tentação.

Autor: Osvaldo Rocha Jr.

Data: 09/01/2024 às 12:56

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 09/01/2024
Reeditado em 09/01/2024
Código do texto: T7972668
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.