"PRIMEIRAMENTE BOM DIA PESSOAL..."

Hoje eu estava indo pra estação,eu sinceramente não queria ir de começo mas depois me acostumei,no vagão um menininho menor que eu começou a falar ele veio e disse:

-"primeiramente bom dia pessoal,meu nome é tal e minha mãe está dois meses desempregada, e minha irmãzinha precisa de leite.."

Não vou contar o resto pois não me lembro,e digo isso pois depois de algumas frases ele dizia "de coração". A cada vez que ele falava isso meu coração apertava tanto,um por que toda vez que ouço algo do tipo eu fico com muito sentimento,dois eu realmente não tinha dinheiro pra ajudar. Toda vez que vejo alguém nessa situação (principalmente criança) eu me sinto muito ingrata por que reclamo de muitas coisas como todo o ser humano,eu prestava atenção nele enquanto meu coração ficava mais apertado, até por que eu comecei a ter o grande e pleno remorso humano sobre minha vida,eu de verdade peço perdão até por que reclamo sem motivo,reclamo de coisas palperrímas fúteis,e ver aquele menininho no vagão pedindo pelo menos um real pra ajudar em sua moradia realmente me fez refletir a cidade inteira. Sabe o que eu quero dizer com isso? Nós só percebemos que somos ingratos quando vemos a necessidade....

Sara Shakespeare
Enviado por Sara Shakespeare em 05/01/2024
Reeditado em 06/01/2024
Código do texto: T7969704
Classificação de conteúdo: seguro