ANO NOVO, PLENO DE PAZ!

ANO NOVO PLENO DE PAZ

Antoni BigCuore

====================================================

Limpe o seu coração com o detergente do perdão! Este é o momento ideal. Não vá à festa do ano novo com seu coração pesado, enferrujado com mágoas, rancores, ódios, ciúmes...Isto tudo, se constitui num veneno mortal para sua alma!

Vá com seu coração de criança. Livre, alegre, efusivo, irradiante, feliz, puro, comunicativo... verá que poderá até flutuar, de tanta leveza em sua alma e coração! Ame, beije, abrace efusivamente as pessoas a seu redor. Onde você estiver, não se isole...comunique-se...e sentirá o verdadeiro amor em sua alma.

Não se esqueça de agradecer ao Deus Supremo, o dom de sua vida! Agradeça tudo o que o Universo lhe proporciona: a água, o ar, os alimentos, as lindas paisagens, as praias, os amigos, as amigas, os filhos, os avos, os pais, as mães...tudo isto é dom de Deus!

Cuide bem de seus pensamentos. OS PENSAMENTOS SE MATERIALIZAM! MUITO CUIDADO, COM O PENSAMENTOS NEGATIVOS! ELES MATAM!!!

Pense com os “sentimentos”, pois assim os pensamentos se materializarão com mais facilidades. Visualize em sua mente sempre o melhor!!! E verá que a lei da atração, se encarregará de lhe retribuir tudo isto com perfeição!

O homem é aquilo que ele pensa, já dizia o grande filósofo, EMERSON!

FELIZ ANO NOVO A TODOS(AS)! SAÚDE, PAZ E ALEGRIA EM SEUS CORAÇÕES!

====================================================

Antoni BigCuore. Autor é cantor,compositor e Escritor em SP.sp. Autor do livro, A Saúde da Alma e do Corpo. (Sp.sp. 30.12.2007,domingo, às 10,00 hrs.)

====================================================

ANTONI BIGCUORE
Enviado por ANTONI BIGCUORE em 30/12/2007
Código do texto: T796885
Classificação de conteúdo: seguro