DIÁRIO DE BORDO

Conforme sabemos a Vida é uma viagem e assim sendo estamos aqui aportando no ano de dois mil e vinte e quatro, com bons ventos, o que é sempre favorável a viagem. Iniciando o ano bissexto com empenho de que sejamos mais atuantes e menos procrastinadores; mais atentos e menos debochados; mais enfáticos e menos enrolados e mais assertivos e menos temerosos, enfim, estamos num novo ciclo, quer queiramos ou não, pois as atividades rotineiras interrompidas pelos festejos de fim de ano, aos poucos são retomadas e algumas somente no mês seguinte,portanto estamos num novo tempo e com algumas lições aprendidas e algumas expectativas, que serão confirmadas somente no decorrer do percurso,e assim vamos navegando e rumando conforme nosso timoneiro, o coração, indica e nosso farol, a razão, nos alerta dos perigos e empecilhos, na jornada.

Aqui, não farei a "famosa" lista de projetos e planos tão comum, pois como o viver é imprevisível, até certo ponto podemos definir metas, mas depois fica ao decurso dos eventos e do nosso traquejo com os desajustes e novas retomadas que acontecerão.

Ao sabor das canções preferidas, das poesias que cativam, das frases de impacto e dos laços que mantemos de bom grado, seguimos com o viagem rumo ao horizonte iluminado.

Fim do registro.

Lia Fátima
Enviado por Lia Fátima em 04/01/2024
Reeditado em 20/02/2024
Código do texto: T7968825
Classificação de conteúdo: seguro