LEMBRO COMO SE FOSSE HOJE…

Te disse que não sabia como que tinha acontecido isso, na verdade;

Sinais,

Era um dia de final de semana, entre quarta e quinta..

Lembro-me que estava triste, o motivo; mais uma decepção

Estava sentado na última mesa ao lado do quadro de avisos..

O RU estava lotado, gosto de ouvir alguns podcast’s ou música enquanto almoço, nesse dia estava tocando fresno, gosto de viajar nos fones e do nada me pego olhando aleatoriamente para as pessoas ao redor, normalmente com a mente a mil pensamentos por minuto, observando as pessoas trocando ideias, e daí olhei pra você, estava conversando sutilmente, no final da frase sorriu, antes disso, já pensei; “que linda!” Foi a única coisa q consegui pensar no momento, travado por fora enquanto o tocava uma escola de samba dentro do meu peito, eita que coração doido, batendo tão descompassado que não sabia mais o que estava sentindo, ataque cardíaco ou ataque de pânico, por ter sentido algo que achei que não iria sentir mais desde meu último relacionamento, 2 anos fez, durante esse tempo tive algumas paixões.. mas, só fogo de palha, o que senti naquele momento foi diferente de todas as outras paixões..

É foda né!?

Essa ideia de emoção..

outro dia, depois de uns quase 2 meses nessa mesma paixão, tava sentado com a galera no beco do CA, era uma manhã cedo, nos fones, terno rei- lilás, pensava em você enquanto ouvia, e daí te avistei de longe, TÃO LINDA! E daí você passa ao lado do beco, toda de lilás, não sei se eu parei no tempo pra te ver passar mais lento ou estava tendo mais um mini ataque cardíaco, doideira o que sinto quando te vejo..

Foram 4 meses, já vai entrar no quinto, e ainda estou aqui, confuso com isso que sinto por ti.

Dia de nostalgia… 26 de novembro de 2023.

ACHAIAH
Enviado por ACHAIAH em 04/01/2024
Reeditado em 14/02/2024
Código do texto: T7968651
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.