TRAIÇÃO

A palavra TRAIÇÃO da língua portuguesa, nomeia um dos sentimentos mais sofridos vividos pelo ser humano.

Sentimento que existe desde quando o homem começou habitar esse planeta.

Ficou consagrado na humanidade há dois mil anos, quando Judas traiu Jesus.

A traição jamais será feita por um inimigo, afinal dele esperamos tudo.

A traição acontece quando um amigo, um amor, ou uma pessoa até neutra, que não tem importância na nossa vida, age sorrateiramente contra nós, e nos prejudica sentimental ou financeiramente.

Todos nós em algum momento de nossas vidas sofremos uma traição. Não tem como evitar.

Por interesses financeiros fui traído uma vez, a pessoa em questão era muito próxima, me deixou numa situação muito difícil, eu e minha família.

Basta recuperarmos o dinheiro perdido, e voltar a estabilizar nossa vida novamente, você esquece.

Agora quando a traição envolve sentimentos, ela é insuportável. É muito difícil superar.

Que eu tenha conhecimento, nessas condições eu nunca me senti traído, não sei também se aconteceu, mas penso que se aconteceu, o problema não é meu, eu sempre me preocupei em não magoar quem eu amo, minha ética nunca permitiu que eu realizasse tal situação. Há soluções para evita-la.

Se fui traído, e a traição foi tão perfeita que eu não tenha percebido, não é problema meu, é problema de consciência de quem traiu com sua deformação de caráter.

Jamais terminara a traição entre as pessoas, o homem encontra-se muito distante de superar essa fraqueza.

Acredito, sim, na solução, quando a tecnologia do bem, atingir a possibilidade de correção do DNA humano.

Duda Menfer
Enviado por Duda Menfer em 03/01/2024
Código do texto: T7968441
Classificação de conteúdo: seguro