Limites.

Limites.

Na trajetória de minha vida, ouço tantos dizeres, que, leva-me a questionar:

- Qual o resultado disso, como farei isso, e, o primordial... Quem determina isso?..

- Quem impõe tais problemas dia após dia, seria a vida, o meio em que vive, ou, seria você o fator X de tudo?..

Sempre que tentamos achar um culpado por vezes damos com a cara no espelho, cujo reflexo não destoa em nada com nosso interior, talvez por esse motivo, insistimos tanto em culpar, do que nos condenar.

O limite, é o que muitas vezes nos mantém ainda na partida, a falta dele, por certo nos faz alcançar tais sonhos.

Mas,...

Há sempre alguém para nos impor tais limites com base nas suas limitações, nos seus medos, até, na falta destes. A vida nos coloca frente a frente com provas cujos obstáculos requer uma dose de atrevimento, um pouco de insanidade, e, posso com propriedade um pouco de imprudência nos atos, gestos, e, sentimentos...

Eu limito-me a não limitar desejos no momento em questão, sendo assim, não imponha a nós limites!

Texto: Limites.

Autor: Osvaldo Rocha Jr.

Data: 01/01/2024 às 08:28

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 01/01/2024
Código do texto: T7966428
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.