Internidade

Eu vejo assim (é um pensamento que parece egoísta, eu sei): para mim, pessoas tem que fundamentalmente serem fontes de conhecimento. A principal importância, não é o relacionamento presencial em si. Pelo meio que for, o que realmente irá me importar, é aquilo que eu possa aprender contigo. Eu poderia passar dias, sem ninguém. Porque, inclusive, eu vejo muito mais interferências ausentes em realidade, do que as presentes. Presença, para mim existe em outro significado. Pessoas, muito mais me atrapalham, quando me rodeiam. De fato, prefiro ao meu mundo interno. Agora se eu percebi compatibilidade, toda essa internidade, eu irei querer socializar com a pessoa. A pessoa, será um meio para isto. Quero extrair o que eu puder, de conhecimentos. Sim, é a ideia principal. Eu não me incomodo, com a "solidão". Muito ao contrário, eu amo ficar sozinha. Então, tal qual, Nietzsche, " Não me roubes a solidão, se não for me fazer real companhia".

Gisele Maria
Enviado por Gisele Maria em 31/12/2023
Código do texto: T7965689
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.