"Solidão"

Uso o termo "solidão", de maneira pejorativa. Aliás, tantas pessoas rodeadas e realmente sozinhas. Mas, agora até sorrio kkkkkk. O ansioso, estaria sozinho, quando? O hiperativo, o autista, o que for. Haja coisas em mente. Essas ramificações, que parecem nos elouquecer. Se tivesse como desligar um pouquinho, e conseguir enfim ter algum descanso. Pensamentos, não nos abandonam. Principalmente os negativos, né. Marcados. E quando, a melancolia acompanha? Já era. Um mesmo acontecimento, a mente irá ficar remoendo. Não é sem razões, a profundidade. Interpreta, interpreta, interpreta. Verdade? Nunca existiu. São dúvidas e mais dúvidas, que se seguem. Seres mais propensos, à insegurança. Haja, e haja! Vazios, tão cheios. Nada, nunca foi verdade. Nada, é. Porque, nunca será. Porque, pelas múltiplas facetas da vida, parece nunca ter existido. E haja! Essa dor, que sente. Que muito mais, te sentiu. É tão enorme, que não aguenta. Porque, a dor é o princípio mais verdadeiro. É aquilo, que todos tentam fugir sempre. Esta sociedade, criada para acreditar na felicidade comercializada, nunca compreendeu e talvez, nunca compreenderá.

Gisele Maria
Enviado por Gisele Maria em 29/12/2023
Código do texto: T7964655
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.