O Milagre.

O Milagre.

Numa noite de calor, ela surgiu, eis que, embora nessa noite o silêncio fosse quebrado ao som de Maureen McGovem - The Morning After, nenhum título descreveria com precisão o seguinte conversar.

O milagre...

Muitas vezes teimamos não crer na exatidão inexata dos nossos próprios pensamentos que fluem absorto a um determinado lugar, uma/várias pessoas, ou, um determinado momento, ele se faz existente a cada dia, muitas vezes por horas, se não dizer, a cada segundo.

Um alô, o som da voz ecoando por ondas RF do aparelho celular é capaz de iluminar a total escuridão presente, e, assim ela surgiu...

As frases ditas com o mais sincero sentir, muitas vezes nos faz crer, causar tais atributos a terceiros, um elogio de cunho gratificante, nos faz sonhar ser merecedor de tal possuir.

Ela surge...

Nesta noite onde meu pensar estava precisamente focado nela, onde minhas dúvidas vinham acrescidas de um por que inicialmente, mas que, acabava sempre com um por quê no final de cada uma das questões, ou, relativamente tinha sempre um porque de ser assim, que, sem razão alguma, a minha mente simplesmente cria um porquê...

Alguns diriam com certeza ser um gostar, outros ser uma paixão incontrolável, teriam até aqueles que acreditassem ser amor, mas, os maiores letrados de certo afirmariam ser carência, e você?

O fato é que ela surgiu...

Desse surgimento a carência foi suprida, o amor por ouvi-la se concretizou, a paixão que me fez pensar nela fortificou o imenso gostar por ela dedicado, e, mais uma vez, o milagre aconteceu...

Texto: O Milagre.

Autor: Osvaldo Rocha Jr.

Data: 28/12/2023 às 23:21

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 28/12/2023
Código do texto: T7964153
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.