Amizade, apenas amizade

Tento lhe dizer, explicar que não te amo. Que não posso sentir por você nada mais que uma grande amizade, um carinho fraterno.

Sinto muito por isso, às vezes penso se não seria mais fácil pra mim, mais justo amar você e só você. Infelizmente não existe maneira de mandar em nosso coração não é?..

Mesmo você fazendo declarações tão lindas, me dando presentes belos e dizendo coisas realmente tocantes, jamais deixarei de te enxergar como um amigo, um grande amigo, que tem no âmago de sua alma palavras bonitas e um sentimento belo. Porém, sentimento este que não deve pertencer a mim, deve ser dado a alguém que possa exaltá-lo mais ainda e fazer você, meu amigo, feliz. Mas esse alguém eu nunca poderei ser.

É duro quando você se nega a acreditar em tudo isso que digo, me faz sofrer. Eu estou apenas querendo não lhe iludir e você tenta fantasiar, criar uma situação irreal. Tente enxergar a realidade, veja o que lhe digo com tanto esforço, perceba que meu coração é de outra pessoa e que só com ela serei feliz.

Quando entender que é só amizade que posso lhe oferecer, me procure, estarei de braços abertos, pronta para lhe dar um abraço, daqueles que só verdadeiros amigos podem dar.