O poder de um abraço

Lembro-me tão bem quando o meu marido me abraçou pela primeira vez e como me encaixei perfeitamente nos braços dele e logo senti e soube que estava onde deveria estar e por aí ficar... Abraçou-me tão seguro do que sentia, tão carinhosamente, tão envolventemente que eu senti-me única naquele momento, e ainda hoje continua a dar -me abraços envolventes que são balsamo para o meu coração/Ser com a Graça de Deus ... Moldámo-nos perfeitamente e creio que fomos feitos para ficarmos juntos até Deus querer... Um abraço todo envolvente é maravilhoso.

Também tive um outro abraçador maravilhoso ... Meu pai... Sinto tanto a falta dos abraços do meu pai, ele era um "abraçador" tão bom, tão repleto de afectos profundos e verdadeiros, tão carente também, que muitas vezes deu sem receber, mas nunca recusou um afecto,.. Seu abraço era forte, seguro, porto de abrigo, repleto de Amor incondicional... Era um abraço maravilhoso, que deixa saudades e lágrimas nos olhos... O poder de um abraço vale mais que mil palavras, demonstra todo o sentimento que se nutre pelo outro... Que "rica" que eu sou Graças a Deus, por receber abraços assim.

Maria Irene
Enviado por Maria Irene em 27/12/2023
Código do texto: T7963334
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.