Permita-se ser mais leve...
O fluxo da vida vai seguindo… A cada ciclo você vai experimentando o autoconhecimento. É desafiador olhar para si e suas feridas. O seu passado já pede licença para novas vivências. Não se culpe tanto por tirar um dia de descanso para espairecer a mente, dizer o que sente, passear sem pensar em postar. Seus hábitos de hoje já estão desenhando e abrindo um pequeno espaço para criar um 2024 mais próximo do que você precisa e merece. Deixa esse perfeccionismo falar baixinho no seu coração. Vamos aprendendo a conviver com a ansiedade e o medo e observando quando eles estão passando do ponto e precisam de ajuda e atenção. Que tal direcionar essa intensidade para os pilares da sua vida e não apenas um objetivo único que deve ser cumprido a ferro e fogo? Metas mais reais, sabe? E não o checklist que pressiona e sufoca. As linhas que escrevemos são tentativas, escritas com a tinta da nossa alma de agora. O importante é quem você é hoje. E isso basta por hoje. Eu sei que você fica se comparando. E essa pressa que te atravessa? Respira. Caminha por aí e registra na memória sua evolução, coloca sua saúde em primeiro lugar. Abra a porta para sentir o ar puro do amadurecimento, que pode ser lento, e daí? Respeite seus passos, mesmo em meio aos percalços! Não carregue pesos desnecessários. Que esse texto seja um lembrete em forma de abraço.