E-mail sem destinatário

Faz muito tempo que não te vejo, e você costumava a estar ao meu lado o tempo inteiro. Quando acordei esta manhã, percebi que você estava em meus pensamentos e não consegui dormir até conseguir respirar e pensar o porquê de pensar tanto em você, talvez seja a preocupação que um dia você chegue de verdade e cause o caos ou a paz, impossível de saber.

Me coloco de lado sobre uma fogueira quente e prefiro estar no frio, não pinto meu cabelo com medo de parecer estranho, ando com pessoas bonitas para que talvez não percebam o quão feio eu sou e tento sempre gargalhar de piadas por mais que elas não estejam fazendo sentido, você um dia chegará como uma bala perfurando meu peito ou uma faca apunhalada sobre minhas costas.

Esta semana meu coração derrubou uma faca sobre meus pés enquanto cortava cebola, o cabo de madeira bateu sobre meus dedos e eu apenas sorri, meu coração pediu desculpas e eu disse "Está tudo bem" enquanto eu gritava a cada segundo dentro da minha própria mente, eu quis chorar mas não chorei, eu gritei muito mas ele não ouviu, como costuma não ouvir muito o que eu falo ou até mesmo costuma sumir e eu permaneço com o coração fora do peito brincando de tapas sobre minha perna e queimando meus sentimentos inflamáveis com a maior facilidade do mundo.

Eu senti falta de escrever, senti falta da criatividade e da ilusão de um dia isso passará apenas de um entendimento único para possivelmente um conforto para outro amigo.

Espero que você entenda um dia.

Douglas Barbosa
Enviado por Douglas Barbosa em 26/12/2023
Código do texto: T7962402
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.