Desabafo de natal

Oi Kely

Sei que este canto não é para escrever desabafos e nem postar pensamentos bobos como os meus, mas preciso desabafar mesmo sabendo que você não lerá, pois está ocupada preparando sua ceia de natal com a família.

Hoje estou sozinho, apenas eu e as minhas filhas, ainda dormem, ontem foram dormir tarde, vieram passar comigo as férias, natal, ano novo, confesso que elas são o que hoje me confortam, pois uma imensidão de tristeza invade meu coração, a pessoa com quem divido o mesmo teto hoje está a umas milhas de quilômetros daqui, para ser mais preciso, Nova York, enquanto eu aqui cuida da casa, dos bichos, e as vezes me sinto como aquele mero serviçal mesmo sabendo que não é isto que sou,hoje fazem 23 anos que eu estava em minha humilde casa, uma casa de favela esperando ansioso pela entrega da cesta de natal mais linda que eu pude comprar, (lágrimas).

Hoje eu estou me sentindo apenas mais um ser vivente entre na terra que não tem o que comemorar no natal, pois é apenas uma data festiva que fazem trocas de presentes, enquanto o verdadeiro aniversariante não é lembrado, hoje eu não tenho com quem dividir meu sorriso a não ser minhas filhas que Deus me presenteou, elas são o motivo do porque estar aqui ainda lutando.

Eu nunca pensei em desistir e jamais pensarei, estou agora tentando fazer algo para o almoço, perdido nesta cozinha, afinal não sou um amante da culinária como você.

Eu apenas lhe desejo um ótimo dia, só passei para desabafar mesmo e seguir minha solidão aqui perdido dentro de mim.

As cartas para Kely
Enviado por As cartas para Kely em 24/12/2023
Código do texto: T7961085
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.