Recanto das Letras II.

Recanto das Letras II.

Viajo por entre as linhas do que escrevo, cada uma dessas linhas é um horizonte a ser desbravado, um arquipélago de infinitas possibilidades, de mistérios, e, segredos ocultos pela alma deste que vos escreve. Nestas linhas imaginárias, a minha imaginação fertiliza o solo por onde passo, onde as pegadas deixadas nas areias guiam-me a outras dimensões.

Nesta viagem, amores são as principais rimas para qualquer tema, sendo de um vocábulo único, inconfundível por assim dizer, fez da minha vida outrora vazia, uma vida cheia de encantos, desencantos talvez, mas, em cada viver, vivi cada amanhecer...

Viajando pelo mundo do meu próprio mundo, observando pessoas a passarem despercebidas ao meu observar, pude denotar pelas em suas faces um escrever no mínimo fictício, ou, no máximo, a máxima de cada um desses seres...

Faço-me arqueólogo na busca de letras quê, enriqueçam a possível escavação de um determinado verso, que, entre um fragmento e outro seja revelado meu profundo sentir.

Aventureiro nas horas vagas com sangue corsário correndo na veia, enfrentando mares revoltos do íntimo, lutando diáriamente entre o existir, e, coexistir, numa busca insana por um oceano de calmarias, para que em devaneios, eu possa atracar em algum porto seguro...

Por fim, faço um design perfeito na minha imperfeita existência, crio formas abstratas de momentos impares usando linhas vetoriais, algumas por vezes tortas seguindo uma reta ubíqua, ou, sobre uma reta em contraste com o trajeto sinuoso do meu ser resulta na arte final.

Nessa confusão de letras, construo nos pilares desta terra um história que a própria história encarrega-se em eternizar por este recanto...

Texto: Recanto das Letras II.

Autor: Osvaldo Rocha Jr.

Data: 22/12/2023 às 05:55

Então, viajo certo de voltar...

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 22/12/2023
Código do texto: T7959406
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.