Carta aberta para o meu amor
Eu quero registrar aqui, todos os pensamentos que tenho a respeito de ti.
Ainda quero acordar todos os dias com você, quero comer do mesmo macarrão, tomar o mesmo chocolate com leite, deitar no mesmo sofá, deitar no mesmo colo, dançar a mesma música, com a mesma pessoa, na mesma sala,
Eu não quero nada novo, eu quero reconstruir o que eu já tenho, por isso que eu quero tudo isso, exatamente com você.
Eu quero a certeza da rotina, com seu mesmo cheiro, a mesma risada, o mesmo espirro escandaloso, a mesma boca que morde a língua quando se concentra, o mesmo beijo, eu quero esperar você chegar em casa, e me contar sobre o seu dia, fofocar sobre seus colegas de trabalho, tudo na sua perspectiva fica mais interessante, você conta histórias de uma maneira contagiante, se você fosse um podcast, ia ser meu preferido, tipo aquelas músicas que quando a gente gosta escuta mil vezes no repeat, e nunca enjoa.
Com você eu vivi o que eu leio nos livros, a nossa história é a que eu mais gosto de contar.
Se deixar eu passo o dia todo falando de você, e aí eu fico concentrada tentando registrar todos os sentimentos que tive falando de você, já que não posso te falar, escrevo aqui pra um dia quem sabe você ler.
E pra terminar essa carta, eu vou deixar registrado aqui, que eu ainda vou te fazer, o homem mais feliz do mundo.
A gente ainda vai ficar pra sempre juntos.