É preciso viver

Algumas pessoas vivem sem ter noção do que realmente deveriam viver e não limitarem-se a existir. Cada dia de nossa existência deve ser vibrante e com um propósito, deveríamos viver como se cada dia fosse único, e isso fará toda a diferença. Daríamos o nosso melhor, amaríamos mais e ressentiríamos menos....

Há dias que não estamos bem, em que não acordamos bem, e mesmo assim podemos dar nosso melhor, porque esse dia não irá se repetir, não teremos uma segunda oportunidade por estes minutos, segundos. Por isso, devemos encarar a vida de todas as formas, e em vez de existir, deveríamos viver...

Porque viver só tem um propósito !

Há quem encare a vida como se apenas passasse por ela. Sem querer mais, sem darem mais e sem nada fazerem de concreto para se alcançarem mais. Já outras pessoas, brincam com a vida, e há que nem sequer consegue brincar, apenas se sentam à espera de que ela simplesmente passe...

Eu não consigo compreender as pessoas que não sentem o milagre de viver e da vida. Que o hoje é o amanhã de ontem. Que não vamos voltar atrás. Que não podemos desperdiçar o tempo, oportunidades e nem a nossa vida....

Abra os olhos, e perceba que as coisas boas moram dentro e nós, os sentimentos não precisam de razão e nem motivos para serem sentidos...

É preciso viver, não apenas existir!

Lahylton Sousa Serrão
Enviado por Lahylton Sousa Serrão em 20/12/2023
Reeditado em 20/12/2023
Código do texto: T7958146
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.