SAI DA FRENTE, EMERGÊNCIA!

Se um dia você precisar de uma ambulância, torça para que os outros motoristas saiam da sua frente, pois quanto mais rápido você conseguir chegar ao hospital, mais chances terá de ficar vivo.

Comece logo a fazer sua parte saindo da frente das ambulâncias que estiverem em urgência, você não sabe quem está ali dentro precisando de cuidados, pode ser um amigo, ou mesmo um parente e se for um desconhecido, lembre-se disso: É UM SER HUMANO!

Encoste o seu carro, buzine para quem está na frente, faça o que for preciso, mas saia da frente, a vida vale mais do que qualquer outra coisa e a multa do radar pode ser revertida, é só recorrer, que estará lá registrada a imagem da ambulância, já não dar passagem a veículo em emergência dá multa sem direito a recorrer.

Então, meu amigo motorista, sai da frente, contribua com um salvamento! Sua pressa, certamente, será menor do a de quem está em apuros, um dia pode ser você precisando de socorro e sua vida depender de uma pessoa educada que, gentilmente, abrirá passagem para a ambulância que, por acaso, o estiver transportando.

E se não for por gentileza, pelo menos acredite na Lei do Retorno! Aquela que diz: "tudo o que colocamos no mundo ou fazemos aos outros retorna para nós".

Celso Ciampi
Enviado por Celso Ciampi em 20/12/2023
Código do texto: T7958024
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.