Paradoxo

A possibilidade de que você separa um tempinho da sua agitada vida para ler o que tenho a dizer me enche de satisfação, e fico muito lisonjeado por isso. Quando voltei a te procurar, era tudo o que mais desejava: que ao menos me escutasse. Sempre considerei a possibilidade de nos encontrarmos pessoalmente meio fora de cogitação, dada a improbabilidade. Quando voltei a te procurar, minha intenção era apenas chamar sua atenção de forma positiva. Para minha surpresa, tudo indica que você se importa em ler o que tenho a dizer, não sei se por curiosidade ou se há algum sentimento por mim da sua parte. Claro que gostaria de ouvir o que tem a dizer também, da forma como você fazia antes. No entanto, prefiro ser ouvido por você do que simplesmente ler suas palavras sem tem a certeza de que você escuta o que tenho a dizer, entende?

Essa situação cria um paradoxo: enquanto me enche de felicidade saber que está pensando em mim, por outro lado, aumenta meu desejo de estar em sua companhia no dia a dia, para escutar suas palavras, te apoiar, quem sabe te alegrar e fazer feliz e, principalmente, abraçá-la e finalmente ouvir sua voz.

Sabe, é claro que sonho com o dia de te encontrar pessoalmente. No entanto, ao analisar outros casais, como o caso de J., que sai quase todo dia com sua namorada, penso em nós. Mesmo que nunca tenhamos saído juntos, parece que nossa conexão é muito mais profunda, como se de fato fossemos namorados, enquanto eles parecem ser desconhecidos. Vai entender.

Dave Le Dave II
Enviado por Dave Le Dave II em 19/12/2023
Código do texto: T7957593
Classificação de conteúdo: seguro