Essência

Sou uma pessoa simples, não moro em uma casa luxuosa, mas dentro dela estão minha maior riqueza, que são minha família. Na verdade, o luxo nunca me deslumbrou, nem mesmo quando a condição financeira é favorável, sou fascinada pela simplicidade, quanto mais simples, mas a vontade me sinto.

Jamais serei aquela amiga classuda, que dita estilo de vida, decoração de ambientes, a última moda ou tendência, por mais que tenha estudado sobre, não serei tal pessoa, não saberei dialogar sobre grifes, menus sofisticados ou culinárias estrangeiras, confundo modelos de carros, não guardo nomes de lugares visitados, mas se você me convidar para ir na sua casa, me servir apenas um cafézinho e quiser falar sobre livros, histórias de vida e Deus, eu me sinto em pleno aconchego. Talvez por isso, hoje não tenho um grande número de amigos, ou melhor, são pouquíssimos os que realmente posso chamar assim.

Ao meu lado só permaneceram aqueles que conheceram as minhas raízes, seja de jeans e tênis no pé, vestido longo e salto alto, de dentro pra fora sempre vai transparecer a menina de pés descalços que corria livre pelo quintal de casa, sem desejar nada além de viver e ser feliz.