Guerras

Você está bem ?

Ultimamente ando ouvindo muito isso ; As pessoas tem que entender que nem todos os seres desse mundo ama espetáculos .

Eu estou bem sabe porquê? _ Porquê o que sinto e o que eu penso e o que eu devo passar sao guerras dentro de mim.

Guerras que você não entenderia, eu tenho minhas tempestades, e sim passam ,sempre passam .

Há guerras dentro de mim ,que o dinheiro na ajude ,que os conselhos seriam em vão, guerras que se eu não há vencê-las colocarei de luto.

Quantas guerras e tempestades já sobrevivi e não morri ,quantas guerras lutei só, sem ninguém mesmo estando rodeada de pessoas .

A única coisa que sei , põe de luto suas guerras , mate seus pensamentos e vença-os .

A sua mente é a sua força, a sua mente é o que te move ,a sua mente é poderosa ,acredite .

Eu trabalho na minha mente todos os dias ,minhas guerras ,minhas lutas diárias, então não se preocupe comigo .

Uma menina mulher que cresceu com suas guerras só, não precisa se lamentar fora ,porque essa guerra somente ela vê, essa guerra é por dentro .

É difícil você entender seu sei ,mas tem guerras que só são vencidas através da sua mente .

Eu venço as minhas .

Ellisaa
Enviado por Ellisaa em 19/12/2023
Código do texto: T7957010
Classificação de conteúdo: seguro