Amor. (Amiga.)

Amor. (Amiga.)

Hoje, suas dores são reflexo de suas perdas, suas lágrimas são vazões de sentimentos comprimidos pela alma, e, dos pequenos momentos de sorrisos, vivencia um dia antes das tempestades existenciais.

Ontem, brincadeiras eram parte de uma escrita sobre quando, seus deboches, temas para dar ênfase a contos imagináveis, aquela menina, a criança em seu peito, esconde-se no armário imaginário por medo desse escuro que afligiu seu caminho, mas, o caminho, ainda a sua frente, insistentemente mostra-lhe um belo dia. Posso vê-la a cada abraço que roubo, cada beijo no centro da sua mente única, e, no sentir quando estou por perto.

Sabe amor (Amiga).

Todos os medos incorporados desde seu acordar ao adormecer, serão apenas sonhos lembrados para fazer-te rir mais, Verá em seus próprios erros, acerto a serem aprimorados a cada passo a diante, olhará ao espelho não a face triste de uma mulher, mas, toda alegria daquela menina de outrora, e, de certo dores virarão prazer de viver. Eu, que embora, seja de fato humano em sua defeituosa humanidade, espero encontra-la sorrindo em seu novo amanhã...

Te amo.

Texto: Amiga.

Autor: Osvaldo Rocha Jr.

Data: 18/12/2023 às 12:48

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 18/12/2023
Código do texto: T7956633
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.