Para a semana, que cada dia seja uma oportunidade de renovação

Para a semana

Que a luz da esperança em nossa vida persista, mesmo em meio às sombras que a tristeza possa projetar em alguns momentos. Que cada dia da semana seja uma oportunidade de renovação. Se o peso da tristeza tornou-se um fardo, desejo que haja restauração para quem precisa, que nosso mestre Jesus tome a frente, dando seu jugo, que é brando. Às almas cansadas que perderam a visão de uma saída, lembre-se de que, assim como uma semente germina na escuridão da terra, a solução muitas vezes se encontra nos lugares menos esperados. Cada obstáculo é uma oportunidade de crescimento, e mesmo quando a jornada parece árdua, há uma mão invisível guiando seus passos, pois Deus não abandona seus filhos. Em meio aos desafios, permita-se confiar que há um propósito divino para sua existência. Que possamos, a cada dia, entender seus propósitos e sentir seus cuidados. E ver a beleza de nosso trajeto. Que nossa semana seja repleta de descobertas, superações e alegrias renovadas.

Assim seja.

Josy Maria

Josy Maria
Enviado por Josy Maria em 18/12/2023
Código do texto: T7956608
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.