Saudade da mãe que já partiu.

Sentir saudade da mãe que já partiu é como carregar nos ombros o peso de uma ausência que transcende o tempo. As lembranças são como suaves melodias que ecoam na mente, relembrando os gestos ternos, os abraços acolhedores e a sabedoria compartilhada.

Nesses momentos de saudade, o coração torna-se um livro de memórias, folheando páginas cheias de amor e ternura. Cada imagem, cada sorriso, é uma preciosidade que se transforma em saudade, mas também em gratidão por ter tido a dádiva de uma mãe tão especial.

É uma mistura de tristeza e carinho, uma presença eterna que se manifesta nos pequenos detalhes do cotidiano. É um recordar constante da sua essência, da sua força, e da profunda conexão que transcende a barreira da vida e da morte.

No entanto, essa saudade é também uma oportunidade para cultivar o legado deixado pela mãe, incorporando seus ensinamentos, valores e amor na própria jornada. Assim, mesmo ausente fisicamente, ela permanece viva no coração, na sabedoria transmitida e nas lembranças que se transformam em um tributo eterno.

Guilherme Quartier
Enviado por Guilherme Quartier em 17/12/2023
Código do texto: T7955965
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.