O “moedor de carne” ucraniano

Segundo dados informados recentemente pelo New York Times, cerca de 500 mil soldados russos foram mortos ou feridos até agora na guerra contra a Ucrânia.

Em algumas batalhas morrem em torno de mil combatentes num só dia. Muitos feridos morrem por falta de atendimento médico imediato.

Diante dessa situação crítica, os corpos são deixados onde estão e com isso, muitas famílias russas não poderão sepultar seus filhos.

Não importa nossa posição em relação a esse conflito, mas qualquer pessoa que tenha um mínimo de humanidade se comove com essa estupidez.

A questão aqui é: os apoiadores do psicopata Putin que está assassinado seus próprios irmãos numa guerra perdida, obviamente não se importam com a morte de ucranianos, pelo contrário até a desejam, mas se eles também não importam com o assassinato de russos pelo próprio governo russo, com o que afinal eles se importam?

Seres tão frios assim, e aqui no Brasil tem muitos, não podem ser colocados no mesmo patamar de outros e serem chamados de “humanos”, mais apropriado seria chamá-los de “seres diabólicos”.

Argonio de Alexandria
Enviado por Argonio de Alexandria em 17/12/2023
Código do texto: T7955746
Classificação de conteúdo: seguro