Tô cansada...

Eu tô cansada e não é o tipo de canseira que se resolve descansando, ou com uma noite bem dormida, é uma canseira que vem da alma.

De coisas que vamos deixando passar, para podermos ter boa convivência, mas que aos poucos vai enchendo e acaba transbordando.

Cansada de falar, de tentar...

Cansada de fingir que dá para levar, que está tudo bem.

Cansada de colocar coisas embaixo do tapete, para resolver depois.

Cansada de fazer e ser acusada de não fazer nada...

Cansada de compreender situações que para mim, eram incompreensíveis e ainda assim, exigirem mais.

Cansada de doar tudo de mim e me dizerem que ainda é pouco.

Cansada de ser apontada, acusada e julgada nos momentos em que eu não concordo com algo.

Tudo isso, vai transbordando e dando uma canseira.

Vontade de mandar tudo pelos ares...

Nestes momentos, paro respiro, mesmo que o ar nem esteja entrando direito, não está nem enchendo os pulmões direito e observo.

Fico em silêncio, porque eu sei, que se eu simplesmente explodir, não restará nada e perderei toda a minha razão.

Busco um equilíbrio dentro do meu interior(ainda que no momento seja difícil), buscando enxergar os meus próprios erros na situação, vendo o que dá para consertar e o que preciso remover.

Rê Ferry