Pensamentos

Não sei se da forma correta que começo, mas acredito que um pensamento não precisa ter muita moldura e sincronia, mas quero deixar aqui relatado o que vejo:

Um dia de semana comum deparado com alguns problemas de saúde de parte muito querido vou eu lá para o hospital ajudar a cuidar, fazer companhia, por diversas vezes ficava pensando, "poxa eu que preciso de companhia", mas tudo bem, do nada vem uma angustia, uma dor no peito, um sentimento estranho, e vendo aquilo tudo ali, a correria, diversas pessoas passando mal, todas as modalidades diferentes de dores e males, e eu ali parecia estar invisível aquilo tudo, a impressão que tinha e que estava ali somente em espirito, o que não é verdade rsrs, ao mesmo tempo que me trazia medo vinha junto grandes ensinamentos, não foi fácil estar ali, mas sempre tentava refletir que poderia ser pior, poderia esta ali em outras condições, sempre temos, ou eu tenho, sempre a impressão que as pessoas com o passar dos anos ficam doentes, ficam debilitadas, até chegar ao fim de um ciclo nessa vida, talvez pesado mas realidade da vida, então ali vendo todo aquele corre pude perceber que média de 80% das pessoas que ali estavam eram jovens, ou no máximo de meia idade, deu um certo nó, o que esta levando tantas pessoas a adoecerem? A forma de viver? O aceleramento constante que estamos? A falta e ter alguém para conversar? Não sei ao certo o que todos passam, mas sei que percebi que grande partes dessas pessoas jovem ou de meia idade tinha algum tipo de depressão ou ansiedade (assim como eu, rsrs), o que sempre pensei vai vindo a tona, um psicológico bom ajuda muito e trás a cura, eu sempre tento me manter firme, parecer bem, mas só eu e Deus sabemos como estou por dentro, porém, vendo essa tanto de gente "doente" da muita vontade de sair e libertar, pareço conseguir, mas sempre fico em altos e baixos, e ai percebo que algumas pessoas me trazem para o alto, sinto muita falta disso, as vezes a pessoa pode até não entender, mas faz bem, pode parecer besteira ou mentira, mas faz, então era isso, embolei mas queria deixar aqui para lembrar futuramente.

Paula e Pereira
Enviado por Paula e Pereira em 13/12/2023
Código do texto: T7953376
Classificação de conteúdo: seguro