Necessidade

O que há de mal em, quem sabe, eu me tornar o que você precisa hoje? Penso muito sobre isso enquanto tomo meu café da tarde, assim que chego do trabalho. Sua necessidade, talvez não seja de algo e sim de alguém, mas, para todos os efeitos... eu estou aqui. Você precisa de algo que eu tenho e posso te oferecer, apenas me dê essa chance de te mostrar que posso ser muito mais do que você já provou com outra vadias por aí. Bom, mesmo que você, amor, não tenha me dado uma resposta perante à mim. Não sei, às vezes acho que você veste algum tipo de personagem, personagem esse que não precisa da minha presença, mas eu sei dos efeitos que causo quando estou perto de você, se não, você não deixaria que eu ficasse perto de você na presença dos seus amiguinhos. Por que não admite que minha presença de deixa nervoso? Seria bem mais fácil resolvermos isso em quatro paredes. Eu sei que você precisa de mim, seja no amor, seja no sexo, seja na... enfim, em vários locais simultâneos. Meu amor, eu posso não ser o vinho que você quer, mas eu sou a água que você precisa.

Kley
Enviado por Kley em 11/12/2023
Reeditado em 08/01/2024
Código do texto: T7951935
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.