Quem Você É...

Quem Você É...

Seres humanos são na maioria o que vê, e, o que sente!..

Na visão.

O lindo, o perfeito, tornam-se uma procura quase que viciante ao olhos dos outros. Temos que expor ao máximo a modalidade adquirida, os temas abordados na evolução decadente, e, mostrar ao mundo nossos príncipes (esas), para ganhamos bastantes like's de outros quê, por sua vez, disputam quantos seguidores tem neste social digital. Estes quando olham uma foto daquela(e) no quadro em cima de uma prateleira, não vê de fato quem posa, e sim, o quão simétrico ficou o jarro. Sendo assim, com o passar dos anos percebe que nenhuma flor foi colocada ali.

No sentimento, amores nascem destes mesmos olhares, porém, por um outro prisma, conseguimos sentir frio no dia extremo de calor, um calor passivo de queimor nos dias frios abaixo de "0", tremores, falta de tato, tonturas em alguns casos, respiração acelerada, peito arrebentando por dentro, e, voltamos a não completar frases simples como um colegial. A conquista torna-se uma batalha insana, a gloria, é o troféu único deste jogo de sedução e emoção. Neste capítulo da vida, daqueles(as) pessoas que não busca o exterior, apenas o melhor do interior, vêem a essência, não o frasco, percebem no frescor deste perfume um olor inebriante, cuja a foto no quadro demonstra não o jarro, mas, as flores da vida a dois.

Quem você é? O que vê, ou, o que sente?

Flores são bonitas mais com o tempo morre nem exala; já a beleza de um diamante é extraído da matéria bruta (Quimberlito).

Texto: Quem Você É...

Autor: Osvaldo Rocha Jr.

Data: 10/12/2023 às 15:47

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 10/12/2023
Código do texto: T7951123
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.