Eu não gosto de mulher gostosa.

Eu não gosto de mulheres gostosas! Sei que essa afirmação pode sugerir algo sobre minha masculinidade, mas não é o caso. Simplesmente, mulheres com esse padrão físico não fazem meu tipo. Prefiro aquelas que os americanos chamam de "regular girls", as garotas normais. Além disso, o aspecto físico não é a primeira coisa que chama minha atenção em uma mulher. Não sou daqueles puritanos que afirmam ver a inteligência como fundamental, mas acho que na mulher cabe bem a espiritualidade, não no sentido religioso, assim como a delicadeza e feminilidade. Concordo com Vinicius de Moraes, beleza também é fundamental. Quando examino minha memória em relação às garotas pelas quais me interessei, todas tinham isso em comum: eram todas bonitas.

Meu desinteresse por mulheres gostosas também se deve ao fato de que eu nem saberia o que fazer com elas, ao passo que com uma mulher espirituosa eu saberia cativar. É verdade que também não corro o risco de uma mulher com esse biotipo se interessar por mim, já que não costumo seguir o modelo ideal desse tipo de mulher.

Acho esse tipo de corpo malhado, inclusive, um tanto masculinizado, ao contrário de uma garota normal, que possui uma beleza mais natural. Até essa palavra “gostosa” eu acho meio vulgar. Mulher gostosa pra mim é mulher que é boa de abraçar.

E só a utilizei esse termo no meu texto para chamar a atenção a minha causa, a favor das mulheres normais.

Dave Le Dave II
Enviado por Dave Le Dave II em 10/12/2023
Reeditado em 10/12/2023
Código do texto: T7950722
Classificação de conteúdo: seguro