Consciência transcendental

Se a consciência, habitando a um corpo, que é somente morada efêmera. Algumas consciências, morreriam junto a um corpo? Ou já estariam "mortas", antes dele? Outras, nasceriam dentro de um corpo, ou existiriam anterior e posteriormente? Por isso, digo, que aquelas. Aquelas consciências excepcionais, viveriam sempre. O viver, que aqui não compreende ao físico e nem a capacidade de simplesmente existir, como corpo ou como espírito. Mas, o viver, no que cerne ao transcendental. Aquelas consciências, que transcenderiam, na busca de uma "perfeição evolutiva". Que na vida física, faz um desenrolar magnífico. Em quantos artistas, no real sentido da palavra, estes com um dom. Essa habilidade de possuir algo, que não surgiu por aqui, prezados. Eu não acredito, que aquilo que você detenha em perfeição natural, seria desenvolvido somente por aqui, e em única vida. Nascer com uma bondade tão pura, essa vontade excepcional, do espirito salvador. Esse que veio, para curar, através das habilidades que tiver. Contribuir, em vida terrena. Por um acaso, em cada contexto difícil no mundo, e que sempre dizem "seria o fim", sempre não apareceriam desses espíritos?

Gisele Maria
Enviado por Gisele Maria em 08/12/2023
Código do texto: T7949776
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.