Mulheres Preferem os Cafajestes?

A ideia para este texto surgiu ao tomar conhecimento de uma obra de Lisandro Hubris, aqui no Recanto, que descobri quando ele comentou sobre meu texto "Você acredita em alma gêmea?". O texto dele, intitulado "Por que as mulheres preferem os cafajestes", inspirou-me a compartilhar minha própria experiência sobre o tema.

Meu ex-sócio era um típico cafajeste e tinha sucesso com as mulheres. Na época em que trabalhávamos juntos, eu estava interessado em uma garota chamada P. Demorei para expressar meus sentimentos, mas ele, de forma sorrateira, começou a conversar com ela pelo Skype e saíram juntos.

Anos depois, quando já não tinha mais interesse e éramos sócios, ele revelou que P. havia perdido a virgindade com ele. Contudo, o "relacionamento" não progrediu porque ele achava que ela só gostava de programas caros. Para testar o amor dela, ele começou a beber 51 antes dos encontros, ficando com bafo para que ela percebesse. Além disso, afirmava que ofereceria apenas prazer; se buscasse um príncipe encantado, deveria procurar outro.

Após esses eventos, reencontrei P., que demonstrou arrependimento por ter se entregado a ele. Na empresa, diziam que ele saía com várias outras, inclusive uma menor aprendiz que não se deixou enganar.

Considero esse comportamento boçal e lamentável, especialmente por ele compartilhar suas "conquistas" sem respeito pelas mulheres.

Não nego que os cafajestes podem ser muito sedutores, e esse desapego que representam pode ser excitante. O mesmo Lisandro Hubris escreveu que uma amiga dele revelou que é excitante ser tratada como objeto (na verdade, usou palavras mais vulgares, mas a ideia era essa).

Mas, embora cafajestes possam ser sedutores inicialmente, não são bons parceiros a longo prazo, transformando-se em relacionamentos tóxicos.

Muitas mulheres não encontram prazer em relacionamentos abusivos, enquanto ser amável e carinhoso pode ser excitante para elas também.

Acredito que, no fim, a autenticidade e o respeito são fundamentais para relações saudáveis. Embora isso não se reflita em muitas conquistas no meu caso, ao contrário do que seria se eu fosse um pouco mais cafajeste.

Dave Le Dave II
Enviado por Dave Le Dave II em 08/12/2023
Reeditado em 08/12/2023
Código do texto: T7949767
Classificação de conteúdo: seguro