Excalibur.

Excalibur.

O amor de uma mulher, tem poderes místicos incompreendido até por quem viveu...

A palavra dita simplesmente por lábios que julgam sentir, não sabe, ou, nunca em toda sua existência saberá.

A espada fincada na terra, precisamente no coração desta, tão difícil de ser arrancada ainda hoje por homens comuns, exerce uma atração que vai além do prazer. Reinos caíram sob sua lâmina, foram transformados ao longo do tempo, ficou esquecido no lago da natureza vazia. As damas que detém este segredo tão claro como pode ser escuro ao seu descrever, domina, expõe, rouba a vidas dos maiores guerreiros de sua época, e, estes sonhadores ao acreditar domina-las não compreende o quão cativos são.

A Excalibur da alma feminina, cujo poder mágico encanta com o olhar tantas almas desencantadas, e, perdidas em Camelot de cada viver, luta todos os dias com Modred, mas, no fim sucumbe aos desejos dessa força denominada... Amor.

Texto: Excalibur.

Autor: Osvaldo Rocha Jr.

Data: 07/12/2023 às 05:32

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 07/12/2023
Código do texto: T7949220
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.