PERDOAR DEUS

Acredito que todas as adversidades que a vida nos apresenta são para nossa evolução espiritual, é para isso que nossa consciência passa um período nesse planeta.

Segundo informações espirituais, antes de nascer sabemos tudo que passaremos de bom e ruim nessa terra, e aceitamos o desafio.

Acontece que às vezes essas adversidades quando vividas são tão violentas que arrebentam com a gente da forma mais cruel e injusta possíveis, como, por exemplo, a perda de um filho, não entendemos por que somos obrigados a passar por tanto sofrimento.

Evidentemente a nossa revolta é imensa, principalmente contra Deus, chegando a pôr em dúvida nossa fé.

Nesse momento ficamos inconformados por arrancar de nós um ser tão amado.

Sentimos necessidade de uma explicação para tanta injustiça divina.

Apesar de com o tempo passarmos a suportar o fato ocorrido, aceitando que Deus jamais dará uma cruz maior da que podemos carregar, fica uma profunda mágoa contra ele.

Em função dessas circunstancias eu criei o texto abaixo publicado recentemente.

“Conceder o perdão é sagrado. Em determinadas circunstâncias da vida até Deus tem que ser perdoado, assim libertamos nosso espirito do sofrimento”.

Duda Menfer
Enviado por Duda Menfer em 07/12/2023
Reeditado em 17/12/2023
Código do texto: T7949144
Classificação de conteúdo: seguro