Você acredita em alma gêmea?

Sempre fui cético, mas minha crença se baseia nos exemplos que observo. Já notaram a conexão entre a Nilce e o Leon dos canais Coisa de Nerd e Cadê a Chave? Parecem feitos um para o outro, com uma intimidade tal que um parece antecipar o que o outro pensa apenas com o olhar. No Instagram da Nilce, ao perguntarem sobre a definição de amor, ela postou uma foto do Leon. So cute. Além de parecerem inseparáveis, que fazem tudo juntos.

É curioso perceber o amor e carinho que compartilham, mesmo sem demonstrações físicas públicas, como beijos ou abraços. Nunca os vi se beijando, além de selinhos, o que demonstra respeito que um tem pelo outro, pelo menos na minha opinião.

Há casais que se encaixam de maneira especial, sendo melhores amigos além de namorados, complementando-se de forma única.

Na ficção, o caso de Antoine Doinel e Christine em "Domicílio Conjugal" e "Beijos Proibidos" ilustra essa combinação especial. Tanto que os atores, Jean-Pierre Léaud e Claude Jade, tiveram um relacionamento na vida real.

É inevitável não relacionar esses casos com o meu próprio. Temos uma afinidade que ultrapassa a barreira física, mesmo à distância. Parece que nos complementamos perfeitamente, apesar das diferenças. Além disso, compartilhamos gostos semelhantes. Enfim…

Seja na ficção ou na vida real, sim, há exemplos de casais que parecem almas gêmeas. Esse é o meu veredicto final. Quem não acredita pode ser porque ainda não encontrou a pessoa certa. Eu encontrei.

Dave Le Dave II
Enviado por Dave Le Dave II em 07/12/2023
Reeditado em 07/12/2023
Código do texto: T7949064
Classificação de conteúdo: seguro