E,LÁ NO PARANÁ,A FARRA DA LAVA JATO CONTINUA. O PROCESSO DE CASSAÇÃO DE MORO PAROU NO T R E.MUDARAM O RELATOR.

E quem é o novo relator do processo de cassação de Moro no Tribunal Regional do Paraná? A M I G O de Moro,claro.Bem que Moro avisou:*NÃO VOU SER CASSADO.TENHO UMA BALA DE PRATA.* E alguns desembargadores do TRE/PR que tendiam para cassação de Moro estão sendo substituídos. Não é estranho? Tem um livro do jornalista conhecido Joaquim de Carvalho que mostra as facetas de Moro:* LAVA JATO.COMO MORO ENGANOU O BRASIL E FICOU RICO.* Pois é,mané...

O Conselho Nacional de Justiça que fez CORREIÇÕES na 13a.Vara de Curitiba e no TRF4/RS não fala mais da Lava Jato.SUMIU do mapa!!! Moro e Dallagnol ,procuradores da Lava Jato e advogados AMIGOS estão MILIONÁRIOS!!! O advogado Tacla Duran(que mora na Espanha) foi ESQUECIDO e não pode fazer DENÚNCIAS contra Moro e Lava Jato. O ex-deputado e *peão-de-obra* de Moro-TONY GARCIA- foi jogado para escanteio. A Imprensa NÃO TOCA MAIS NO ASSUNTO MORO-LAVA JATO. O tribunal de Contas da União/T C U/ denunciou que a Lava Jato MANIPULOU mais de 22 Bilhões. ONDE FOI PARAR ESSA GRANA??? Pois e...E a gente correndo atrás de ACORDOS para pagar dívidas. Gente POBRE,é claro,pois RICO nãao paga nem impostos. Segundo o jornalista Joaquim de Carvalho, Moro está MILIONÁRIO,graças à Lava Jato e os ACORDOS com a Justiça dos EUA. Pois é... A Gente lembra de anos atrás,quando a gente MOSTRAVA o que era a Lava Jato e Recantistas FURIOSOS nos agrediam dizendo que éramos a FAVOR da Corrupção. Pois é... Jacaré tem rabo grande...ONDE ESTÃO OS DEFENSORES DE MORO/DALLAGNOL E LAVA JATO? Pois é... O MATUTO contador de história do livro GRANDE SERTÃO VEREDAS dizia*DIABO NÃO EXISTE.O QUE EXISTE É SER HUMANO. TRAVESSIA...*

E o governo Fascista SIONISTA de Israel continua a MATANÇA de Mulheres e Crianças de Gaza. A organizaação MÉDICOS SEM FRONTEIRAS que trabalha em Gaza DENUNCIOU o governo sionista de Israel de RETER corpos de Palestinos MORTOS para RETIRAR ÓRGÃOS!!! E usar estes corpos como fator de troca. A Imprensa ocidental(totalmente comprada pelo Sionismo) ESCONDE essas notícias. Uma pergunta:QUANTOS METROS O GRANDIOSO EXÉRCITO DE ISRAEL AVANÇÕU SOBRE A FAIXA DE GAZA? Poucos metros...O Fabuloso exército dos fascistas sionistas não consegue DERROTAR os famélicos e bravos guerrilheiros do HAMAS. Moralmente ,o governo sionista de Israel está derrotado.Estão forçando a retirada de Palestinos (do norte de Gaza) através de bombas e ataques aéreos. Por terra, não avançam... E por falar em Sionismo(não confundir com Judaísmo) ,a CONIB/Confederação Israelita do Brasil(SIONISTA E RACISTA) critica o governo Lula por sua posição contra a matança de mulheres e crianças Palestinas . Esta mesma organização(CONIB) entrou com Ação Judicial contra o jornalista JUDEU Breno Altman por ANTISSEMITISMO!?!?!? E um juiz/a deu ganho de causa à CONIB!!! A CONIB quer CALAR Breno Altman por suas críticas ao governo Sionista de Israel. Detalhe: Os pais de Breno Altman SOFRERAM OS HORRORES DO NAZISMO na segunda guerra mundial. Breno Altman e seus familiares SABEM muito bem o que é ANTISSEMITISMO... E a Justiça dá ganho de causa a um grupo SIONISTA que quer calar Breno Altman,por ANTISSEMITISMO !?!?!? O pior cego é aquele que não quer ver. Leiam os artigos de Breno Altman sobre o Genocídio na Faixa de Gaza. Está na Internet,no ÓPERA MUNDI .Breno dá excelentes AULAS sobre Sionismo e Judaísmo.

Essa Michele( ou MICHEQUE?) é mesmo uma Grande CARA-DE-PAU. Tudo que ela fala põe Jesus no meio. Segundo a deputada Gleisi Hofman:*Lá nos corredores da Câmara,todos sabem quem é Michele...* E a Michele só grita GESUIS!!!

Que N O J O...Dá ASCO...

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 03/12/2023
Reeditado em 03/12/2023
Código do texto: T7945799
Classificação de conteúdo: seguro