Eu Não Desisti de Você

Eu não desisti de você, eu desisti de nós e isso dói. Me dói lembrar as nossas memórias e não poder reviver, me dói tua frieza e tua bandeira falsa. Dor não é apenas o que sinto, eu sinto mais saudades. O desapego está chegando aqui com ar de tranquilidade como quem consegue respirar depois de muito tempo sem ar. Eu só estou cansado de você não saber o que quer e me fazer esperar a sua boa vontade de decidir. Sua boca fala uma coisa e suas ações outra. Percebe o quanto isso machuca? Acho que não percebe!

Se tornando um desconhecido a cada dia que passa e se passa no vendaval, eu sou a brisa da manhã. Eu vou para distante da sua indecisão, sem mágoa ou ressentimento. Minha disponibilidade e meu tempo estão se esgotando como quem vê o dia passar. Você gosta disso?

Eu juro que não te entendo agora, eu não sei o que passa na sua cabeça para brincar assim comigo! O que se passa? É vaidade? O que é? Porque se eu não souber eu vou surtar por não conseguir mais te admirar. E para de dizer que não entendo, eu entendo tudo o que passa aqui dentro. Você que se tornou incapaz de entender. Só não consigo continuar assim com você perdendo espaço na minha vida por qualquer coisa que seja.

Emerson Oliveira
Enviado por Emerson Oliveira em 30/11/2023
Reeditado em 07/03/2024
Código do texto: T7943804
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.