VIVA

Na minha infância eu nunca imaginei que viveria tudo isso. É difícil passar pelo processo de transformação, em todos os sentidos... Todo dia experiências diferentes: pessoas, atitudes, conquistas, percas. Meu único medo é: será que estou vivendo certo? Mas tem um jeito certo? Acredito que sim, e ele é viver para viver e não sobreviver, sabe... ser feliz, mas o que me faz feliz? Eis a questão. O mais difícil é ligar o off para as pessoas e que diferente são as pessoas.

Que lá na frente quando eu estiver velhinha eu possa olhar e pensar que vida satisfatória que eu vivi. Literalmente que não venhamos deixar para o amanhã o que podemos viver hoje, e que venhamos ser gratos todos os dias. Existe um Deus que quer nos ver felizes e que já fez a parte mais difícil para que sejamos livres, um dia entenderemos, um dia nos encontraremos e um dia tudo fará sentido.

Luana Sales
Enviado por Luana Sales em 29/11/2023
Código do texto: T7943351
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.