Despedida

Porque não pensar na minha morte.

Porque que não organizar minha partida.

Porque que não escrever, para todos vós que ficais.

Porque não, escutarem de novo que vós Amo, mesmo os que, hoje estão presentes, só porque parti.

Porque não, dizer vós umas verdades, as quais ides concordar, mas... pouco importa já, pois já parti.

Chorais junto do meu corpo físico, lamentam-se a minha perda, e muito faleis de quem eu era, do fiz, passo a ter o momento, de em breves instantes ser uma Diva.

Porquê isso agora, que estou e não me conseguem ver ?! Pelo menos a maioria.

Tiveram tempo... Boa ... afinal há tempo... mas já sem tempo, pois meu corpo, já não está animado.

Porque vieram!? Se no vosso dia a dia, não tinham tempo... nem para escrever uma mensagem.

Nada faz sentido, vós sabeis... mas foi como foi...

Eu... eu findei.... sei que quando cá cheguei tinha vários prepositos e sei k os compri, e hj é o meu último preposito.

O preposito de agradecer, a alguns familiares por terem estado sempre presentes em todos os momentos que eu precisei, agradecer aos que não estiveram, pois isso foi um aprendizado.

Cada um de vós, continuem a vossa jornada, só vos peço, que parem de quando em vez e se corrijam, não sejam egoístas.

Agradeço ainda a todas as pessoas que por mim passaram e deixaram, bocados em mim sem saberem.

Agradeço ao Planeta por me ter recebido e acarinhado todos estes ano, mas peço desculpa de por vezes o maltratar.

De quem está presente, mesmo quando esta ausente.

2023/11/28

Margarida Rocha

Margarida Rocha
Enviado por Margarida Rocha em 28/11/2023
Código do texto: T7942701
Classificação de conteúdo: seguro