Sobre a condição de amante

O ruim pode ser vim a se apaixonar.

Se for sexo por sexo até vale, todo ser humano precisa satisfazer suas necessidades,

Reflitam comigo, que relacionamentos deste estilo melhor ser de caráter de ficante, com toque de amizade colorida , com doação de ouvido ,chamegos e aconchego . Analisando bem, quem nao precisa de algo assim?

Convive com as próprias carências nao e facil, nao l! viver por vezes, algo passageiros, porque se envolver por demais pode causar muita dor futura . Mas viver ao emocional alimenta a alma.

Eu acreditando que quem trai é quem mantém a aliança no dedo . Até porque alianças se vão dedos ficam , e quem a abandou livre ficou, largou seu compromisso

A verdade é que com o tempo a vida segue casos acabam , a distância vem , as lembranças fica e se torna algo comum ficamos sem sabe até da morte para ir no enterro.

Vamos refletir de forma conjunta ..

Por outras vezes certas situações se tornam tão

longas que vira bigamia e acaba sendo natural que meios irmãos sejam apresentados por medo de virarem namorados .

Em algumas vezes a situações se invertem e a esposa que vira a amante e o cara se cansa das duas e ainda arruma uma terceira . Mulheres também por vezes, isso esta linge de ser coisa de homem. . Muitos mantém o casamentos visando o velho lema ter um chinelo para na velhice esquentar o pe.

Mas o que é comum mesmo e a amante frequentar a casa da esposa sem que a mesma

desconfie e também é comum a mulher por vezes trair o marido tbem com seus amigos, principalmente com o que ele chama de melhor

Ja dizia Nelson Rodrigues

E como tem homem e mulheres que traem viagens de compromissos trabalhistas, sindicais coisas assim, retornando com presentinhos caros e a cônjuge abafam o fato , neste acaso acho de deixa de virar esposa para vira meretriz por escolha propria . Mulheres porem nem se dai tal cena preferem a sensualidade

Caso a alguem interessa ...

Prefiro se livre , solta e honesta comigo mesmo .

Entre casos e descasos , a vida se vai ... Frito um trem s saltar fumaça ou mesmo saltar fumaca pela boca ( na verdade nem fumo, mas i cigarro faz o tempo correr com menos ansiedade, ouvi dizerem .

Eu mesmo mantenho minha casa , logo livre para gastar o que ganhar.

Era uma vez uma princesa que aprendeu desde de cedo bancar ela mesmo... E se relacionou com muito sapos por vezes conheceu alguns príncipes. E nem sempre foi a princesa dos sonhos... Mas sonho e realizou alguns dos seus planejamentos e desejos .

Uma menina malvada, sem modos e com certas luxúrias. que levantou castelos a duas mãos e as duas mãos os destruí também ... Mas sobreviveu a movimentação das mares ...

Margareth de Souza Cunha

Margareth SC
Enviado por Margareth SC em 26/11/2023
Reeditado em 29/06/2024
Código do texto: T7941137
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.