Refletir sobre livros 2

Uma boa reflexão

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=681013210802208&id=100066806058361&mibextid=Nif5oz

Só Deus entende nossa alma. Desabafar de fato é se colocar na mão do outro. Porque humanamente o homem julga no lugar em que só a Deus caberá.

Quem se coloca no lugar de ser capaz de escuta o outro deveria não querer virar Deus . Tenho até no momento evito querer ouvir , prefiro tentar cuidar sem me aprofundar, preciso identificar quem precisa e acolher dar força e abraçar até porque ao entrarmos no mundo do outro também precisamos ter fontes para repor as nossas energias. Porque a vampiragem é real e natural, numa troca de encontro de almas . Por isso prefiro terapias manuais para quem precisa manter a mente em fuga temporária e precisamente a fuga de lembranças do passado

Quando fazia teatro tinha um rapaz que ficava atrás de mim dizendo que eu era capaz de repassar gradualmente energia positiva apenas por se aproximarem de mim, a ponto de até levar a esposa para colher tal energia.

Não sei se realmente tenho tal dom, mas tento ser um ser ponte ( já escrevi sobre isso)

Sei que se doamos também colhemos energias. E pessoas sensívistas ( talvez seja o tal sexto sentido) Também podem se esvaziar e adoecerem se estiverem sendo sugadas sem terem como devolver a si mesmo tais energias perdidas. E precisamos nos divertirmos, se encontrando com nós mesmo via música, via arte, via diversão simples, escrever, ler um bom livro , desenhar encontra-se com seus dons ou com a natureza. Mergulhar, relaxar, senti o toque do vento . Se repor ...

Não é para se ter medo dos encontros emocionais, só devemos evitar se aprofundar diferenciando aquilo que podemos ou não mudar .

Quero ler mais este livro

Margareth SC
Enviado por Margareth SC em 26/11/2023
Reeditado em 26/11/2023
Código do texto: T7940698
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.