DESAFIO CRIATIVO ✍️🏻
Amigo, vou te contar uma coisa: ser redator não é tarefa para os fracos! Não é moleza escrever o mesmo conteúdo, mas com palavras diferentes. É tipo um jogo de palavras cruzadas, só que sem as dicas. E o pior é que o povo acha caro nosso trabalho!
Imagina só, a gente passa um tempão pesquisando, escrevendo, reformulando frases e pensando em sinônimos e o pessoal ainda acha que é só apertar uns botões e pronto, tá tudo feito. Aí os clientes começam a reclamar dos valores, como se a gente estivesse cobrando o preço de um rim!
Mas bem que eu gostaria que eles tivessem a experiência de tentar fazer a mesma coisa. Eles iriam perceber que não é tão fácil assim. É um verdadeiro desafio criativo, uma verdadeira ginástica cerebral! Sabe quando você tem que se virar nos trinta para encontrar uma palavra exata que se encaixe perfeitamente no contexto? Pois é, é assim que a gente se sente.
E não é só isso! Ainda precisamos ser cuidadosos para não repetir os argumentos e oferecer algo novo e interessante. É como se estivéssemos sempre jogando com as mesmas peças, mas tentando montar um quebra-cabeça diferente a cada vez. E adivinha só? As peças custam caro!
Então, da próxima vez que alguém achar caro o nosso trabalho, me chama lá. Eu vou emprestar meu teclado e deixar a pessoa escrever um texto com palavras diferentes, aí a gente vai ver se ela vai achar fácil, barato e ainda sair pedindo descontos. Aposto que não!