UMA VISÃO SOBRE ACONTECIMENTOS NO BRASIL E NO MUNDO. E O LULA QUE SE CUIDE!!!

Vamos à Paparoca. Quem dá as cartas no Brasil de hoje não é o governo Lula,não é a Câmara,nem o Senado. Quem dá as cartas é o Poder Financeiro-Banqueiros e gente bilionária. Os Idiotas do Congresso são apenas fantoches,como o é Bolsonaro e sua SANTA Michele. Seus filhos parecem aloprados sem rumo. São úteis para o Sistema que quer DERRUBAR Lula. Aliás,Lula está numa ILHA cercado por tubarões em todo lado e sem um Barco que o livre do jugo. A DIREITA está impondo seu jogo. Os bilionários do Brasil querem o Poder a qualquer custo e não se importam com o preço,pois grana tem.O papel de Idiotas é interpretado pelos deputados e senadores e alguns procuradores e juízes no Brasil todo. O jornal Estadão soltou algumas Fake News para detonar o governo,atingindo o Ministro Flávio Dino.com o caso*A DAMA DO TRÁFICO*. O jornal Estadão está FALIDO há muitos e muitos anos e quem assumiu seu controle foi o Itaú e parceiros.O Estadão e seus *jornalistas*fazem o que manda o pessoal da grana. A Folha é a mesma coisa,o Globo idem e as TVs.ibidem.

Não há mais jornalismo no Brasil. Apenas Baratas Tontas à procura de emprego. A MUFUNFA é quem manda. E os Vassalos obedecem sem pestanejar. Viva a Picaretagem e a Falta de Caráter!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Vocês lembram do ADÉLIO BISPO,aquele da *FACADA* em Bolsonaro? Lembram nada,aliás vocês nem lembram o que comeram no jantar.KKKKKKKKK Pois é...Este Ser Humano está jogado numa prisão INCOMUNICÁVEL há muitos anos,por ordem de um juiz de Juiz de Fora/MG. Ninguém pode falar com ele,nem a irmã.Estranho,não? Pois é...Só que Adélio é um ININPUTÁVEL pois é um Doente Mental. E o juiz do caso nunca se importou com o estado mental do preso.

E o Conselho Nacional de Justiça decidiu que pessoas ININPUTÁVEIS não podem ficar PRESAS. U F A ! E como fica o Caso do Adélio que continua incomunicável? O juiz da prisão de MT vai pensar no caso e pedir a opinião do juiz de Juiz de Fora e perguntar para a sua Sogra o que ela acha da chuva no sul e a seca no norte. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Me digam uma coisa.O que querem ESCONDER? Que não hove FACADA alguma ,que foi tudo montado como diz a reportagem do jornalista Joaquim de Carvalho? Há um MEDO tamanho. MEDO de quem e do quê? Detalhe:Há muitas pessoa que estiveram envolvidas no caso em Juiz de Fora e nunca foram ouvidas pela polícia que investigou o acontecimento. O processo SUMIU...Há muita gente GRAÚDA envolvida neste CASO,inclusive militares, igual o Caso da Marielle Franco,onde tem muita gente envolvida.É a Direita assumindo o Poder no Brasil. O Caso Marielle e Adélio são concomitantes.E nenhum dos dois resolvidos.POR QUE? Segundo jornalistas,há gente GORDA na parada e tem a cor verde. ACORDA LULA!!! A Direita está preparando o TRANCO. No governo Dilma a gente AVISAVA(conforme textos) que um Golpe estava sendo preparado.Dilma foi ceifada e agora temos Lula no mesmo caminho. E não é por falta de aviso.

Me digam uma coisa. O FABULOSO exército de Israel avançou quantos metros em Gaza,com toda sua opulência bélica?

Nem 10 metros. E a vagabunda imprensa se cala. A Resistência Palestina (com armamentos menores) defende com unhas e dentes sua TERRA. E não deixa o exército de Israel avançar. Os Resistentes Palestinos estão passando fome,sede e sem medicamentos,porém,RESISTEM e não deixam Israel avançar. Detalhe: OS SIONISTAS coptam a vagabunda imprensa e esta diz apenas o que o Sionismo quer. Traduzindo:NÃO HÁ INFORMAÇÃO! E a Globo,Record,Band,SBT e ATÉ a CulturaSP repetem o que manda a agência SIONISTA. Não há inforrmação.Apenas exaltação do governo SIONISTA de Israel. NOJO...

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 26/11/2023
Reeditado em 26/11/2023
Código do texto: T7940531
Classificação de conteúdo: seguro